terça-feira, 22 de setembro de 2009

Malditos sonhos


véio, eu realmente odeio quando isso acontece. Sonhei que estava com uma pessoa que particularmente eu quero des de 2005, mais isso não vem ao caso. resumindo, o sonho me deu no mundo onirico tudo que eu queria nesse. não falo de prazer carnal, n teve sexo no sonho, uhauaha, mais sim o sentimento de amor, puro, eu senti emanando de mim pra pessoa e da pessoa pra mim, e Deus sabe como eu me senti completo naquele momento. estávamos fazendo coisas banais, passeando na cidade, comprando presentes com vales presente, espancando mendigos(eu n faço a mínima idéia pq eu sonhei que a gente fez isso), mais tudo dava satisfação, eu olhava pro rosto dela e me sentia feliz, completo. mais ai veio a pior parte, eu percebi que era um sonho, dentro do sonho, então no mesmo momento bateu a agonia. a mesma que sempre me persegue, ai eu acordei, e to aqui juntando cada pedacinho daquela felicidade que eu senti, sabendo que nunca aconteceu. kkkkk triste. mais fazer o que?

Nenhum comentário: