sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Um retorno nada triunfal

é, eu ja passei por momentos desses. acredito hoje que o que eu temia está acontecendo, provavelmente estou perdendo a razão, não sei, pode ser bobeira minha, mais com 20 anos eu simplesmente não sei continuar a viver. não sei arrumar um emprego, não sei que faculdade seguir, não sei, simplesmente não sei. me sinto cada dia mais sozinho, meu desespero por atenção e companhia é cada vez mais evidente nas redes de relacionamento online. eu não sei mais o que fazer. existe um grande vácuo dentro de mim no momento, eu me sinto mal. eu sinto raiva desse mundo, um mundo que eu não consigo me adaptar, acho que nasci pelo menos 20mil anos atrasado. estou enlouquecendo. eu ja não sei mais o que é sentir o amor de alguém, acho que nunca soube. e se um dia cheguei perto do que isso significa, eu ja esqueci. ai como eu queria ter poder, isso que comanda o mundo atual, poder, o medo. como falam hoje em dia, PIREI. tudo se afasta, eu me afasto, esperando apenas que tudo se torne escuro, a mente divaga, pensamentos são limpos, problemas se calam para sempre. incrível, então esse é o resultado de 20 anos de uma vida igual a minha, foi nisso que essa mente se tornou. confusão, solidão, e uma mascara. para torna-la aceitável ao mundo. acho que ja escrevi o que queria, tudo que vier depois disso seria desnecessário. eu sei, sei muito bem o que falta, não sei como ou porque, apenas preciso

Nenhum comentário: